sábado, 15 de maio de 2010

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS - SEGUNDO O BISPO EDIR MACEDO


Retirado do livro “castigo divino da igreja universal do reino de Deus.

Os pecados das posições sexuais.

Posição de quatro:

É uma das posições mais humilhantes para a mulher pois ela fica prostada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fedida.

Sexo oral:

O prazer de levar um órgão sexual a boca e condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o semêm não vai ter filhos. E o homem somente sentira dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo anal:

O ânus é sujo, fedido e possui em suas paredes milhões de bactérias.É o esgoto propriamente dito.No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte desse infeliz criatura já esta carimbado para os confins do inferno.

Veja a maneira certa se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com um acolher de vinagre e outra de sal grosso.Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o menbro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher não deve encostar seu peito nos seis dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.Depois do ato sexual, os dois devem orar pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitencia... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

CONCLUSAO I:

Ou nos veremos todos no inferno ou vai faltar bambu no mundo!!

CONCLUSAO II: se alguém precisar de Bambu, la em casa tem mas eu não uso.

CONCLUSÃO III:Sal grosso e vinagre?Vai transar ou vai fazer churrasco???

Um comentário:

  1. http://www.bispomacedo.com.br/2009/03/26/castigo-divino-o-livro-que-nunca-existiu/ acho que antes de voce publicar algo em nome de alguem deveria ver a veracidade, quer fazer piadinhas faça ! Mas nao seja idiota o suficiente pra brincar com alguem que leva a palavra de Deus! Babaca

    ResponderExcluir