segunda-feira, 17 de maio de 2010

A MÃE DO JOÃOZINHO

Joãozinho chega pra mãe e diz, mãe a senhora precisa saber, quando a senhora saíu, pai pegou a empregada levou pra cozinha, colocou ela em cima da mesa tirou a roupa dele e a roupa dela, a mãe disse a joãozinho na hora pare hoje a noite vai ter um jantar, entre a familia irão tar todos aqui então vc conta lá ok.

a noite todos reunidos avós, tios, primos, a familia toda, então a mãe chega a joãozinho e diz pra ele contar a história, então ele diz, vô e vó vocês precisão saber quando a mãe saíu de casa pai pegou a empregada levou pra cozinha colocou em cima da mesa tirou a roupa dele tirou a roupa dela e fez o que a mamãe faz quando vai ao dentista.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente o Deputado Izaias, votou contra os Professores de Pernambuco, prejudicando-os de forma irreversível, através da lei nº 154 do Governo do Estado. Esta lei acabou com a gratificação de Magistério (pó-de-giz) e esfacelou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Para se ter idéia dos malefícios desta lei; um professor com 20 anos de carreira e com Mestrado, a partir de Junho ganhará menos que uma Merendeira, com o mesmo tempo de serviço. Portanto, o professor ou familiar de Professor que votar neste cidadão, simplesmente não tem VERGONHA na cara. Achando pouco, ele aprovou na Assembléia um projeto que dá o título de Emérito Professor aos professores do Estado, por sua Lei Oportunista, Demagógica e Eleitoreira, com o único objetivo de fazer média com a categoria com certeza ele ganhará o título de cara-de-pau do ano.Questionado pela aprovação da lei 154, respondeu que votou porque é base do Governo;ou seja, não tem nenhum compromisso com o eleitorado e sim com a subserviência a Eduardo Campos.Com isso, e sua resposta ao blog de Roberto, onde fala de seus apoios, com certeza não necessitará de votos da população, pois o apoio do Governador e dos prefeitos lhes basta.Professores e eleitores do Agreste Meridional, precisamos mostrar a este cidadão, que não fazemos parte de CURRAL Eleitoral e que nosso voto não pertence nem a prefeitos ou adversários deles e muito menos ao Sr. Governador. Voto Consciente só tem vinculação com a nossa CONSCIÊNCIA. BASTA de sermos massa de manobra dos politiqueiros de plantão.

    ResponderExcluir