segunda-feira, 3 de maio de 2010

A VELHINHA E O SEXO

A QUARTA IDADE

Hoje, não pude deixar de reparar numa velhinha de cerca de 80-85 anos, sentada num banco de jardim, chorando copiosamente. Aproximei-me dela e perguntei-lhe o que tinha.
Ela disse:

- Tenho um marido de 22 anos em casa. Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois levanta-se e prepara-me o café: cereais, ovos mexidos com bacon, café acabado de fazer...

E perguntei:

- Então por que é que a senhora está chorando?

E ela respondeu:

- Ele me faz sopa caseira para o almoço e os meus bolinhos favoritos e depois faz amor comigo até meio da tarde...

Eu repeti a mesma pergunta:

- Mas por que é que a senhora está chorando?

E ela respondeu:

- Para o jantar ele me faz uma refeição deliciosa com um vinho excelente e a minha sobremesa preferida, e depois faz amor comigo até às 2 da manhã...

Eu perguntei:

- Pois, e então por que cargas d"água é que a senhora está em prantos?

Ao que ela me respondeu:

- PÔ!! NÃO CONSIGO ME LEMBRAR ONDE MORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário