sexta-feira, 7 de maio de 2010

JARBAS TÁ LASCADO!

Acabo de ler no Blog de meu parceiro Roberto Almeida que Jarbas é candidato a governador de Pernambuco. O homem é doido mesmo. Vai ser mesmo que Sport e Náutico, e olha que no final o time do rato ainda apertou. Nem isso o Jarbas vai conseguir fazer, acredito eu. Viviane mesmo, a minha namorada do bairro de São José, se definiu na hora: "Oxente, vou bem deixar de votar nesse cara de olhos verdes, bonito, mas parecendo um Chico Buarque da política, para ficar ao lado desse velho de olheiras marcantes". A Vivi foi cruel, não é mesmo? Mas infelizmente ela representa um universo de muitas mulheres: votam pela beleza. Outros pelo tijolo, pelo cimento, pela barragem, contra o presídio, pelo emprego, pelos salários... O funcionalismo mesmo, embora esteja puto da vida com Dudu Campos, não vai votar em Jarbas que ganhou fama de ser péssimo para o servidor. Eu não entendo muito de política nem de hospício, que é lugar de gente maluca, mas o que eu acho mesmo é que Jarbas tá lascado. E se brincar o careca do Serra se enterra junto com ele e vamos ter pela primeira vez na presidência uma mulher. Ela também é corajosa, como senador: pegou em armas para enfrentar a ditadura e não é lá nem uma miss Brasil. Sem atrativos femininos, perderá um bocado de votos dos marmanjos, que irão preferir aqueles olhos de vampiro do Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário