segunda-feira, 10 de maio de 2010

UM TARADO ATRÁS DE UMA FREIRA

Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.

Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
Irmã Léia : - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?
Irmã Léia : - É lógico! Ele quer nos estuprar.
Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em15 minutos. O que vamos fazer?
Irmã Léia : - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria - Não está funcionando.
Irmã Léia : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.
Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
Irmã Léia : - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.
Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia.
A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia.
Passado um bom tempo, eis que chega aIrmã Léia.
Irmã Maria - Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!
Irmã Léia : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.
Irmã Maria - Então, o que aconteceu?
Irmã Léia : - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...
Irmã Maria - E então?...
Irmã Léia : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que você fez?
Irmã Léia : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ?
Irmã Léia : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
Irmã Maria: - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
Irmã Léia : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:
188 AVE-MARIAS E 309 PAI-NOSSOS... E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.
PODE COMEÇAR A REZAR ... (colaboração de Paulo Pinto).

Um comentário:

  1. Nascido na cidade de Angelim/pe trazido pra ca (brasilia) nos idos anos de 60, meu pai que Deus o tenha, sentiu tanta saudade de mamae, que Deus a tenha, que loguinho que ela chegou aqui fizeram de cara antes da inauraçao da capital minha irma caçula a Cida, ora se nao foi saudade ja tinham feito la mesmo no sitio mutamba proximo de Angelim mais outros sete meninos(as) de la pra ca eu so fui uma unica vez no torrao em 72. garranto a voçes que agora mesmo aos 65 anos completos se la naquela epoca me perguntassem se eu queria vir pra ca ou ficar por la mesmo com algum parente teria ficado pos carrego ate hoje sinto o cheiro do canavial que tinha do outro lado da rodage que levava ao engenho de açucar ali proximo de casa, viemos minha mae e sete filhos pequenos dentre eles me incluo hoje so resta dos dez contando com pai e mae 3 os outros voltaram nao pra la mas pros braços de nosso criador, toda vez que leio algo que vem dai me da muita alegria mesmo so agora neste instante que por acaso descobri seu blog, o que mais me chamou atençao foi o seu blog com o apelido rauzito do qual sou fa e admirador. me desculpe pelas falhas no portugues mas eh que mesmo chegado a tanto tempo na capital federal naquela epoca escola era pra poucos e faculdade so pra filhos de buracratas ainda nao existia o prouni, o enem etc e tal hoje 04/05 neste exato momento o tal do sen, anastacia (ou anestesia) leu o relatorio concordando com o afastamento da presidente Dilma, nao tinha o que esperar de melhor desses algozes do povo digo isso fazendo referencia a situaçao que se encontra o norte de minas gerais ou o que restou dele porque devido ao desmatamento descabido autorizado pelos dirigentes da epoca. parabens parabens parabens pelo seu blog continue nos enchendo de cultura pura nordestina, ate

    ResponderExcluir