terça-feira, 1 de junho de 2010

VIVIANE NA COPA DO MUNDO

Os argentinos ganharam uma copa, fizeram promessa a santa e não cumpriram. Depois disso não levaram mais nada e viraram fregueses da seleção brasileira. Este ano então, com Maradona doidão, eu tenho a impressão que eles vão dançar tango na África do Sul. E Dunga dos sete anões, com sua cara enjoada, é capaz de trazer o hexa para o Brasil. Ainda mais que o Lula tem uma sorte filha da puta e até isso deve contar. Alemães, italianos, espanhóis... Sei não, a gente torce mais tudo pode acontecer. Na foto anterior, com a seleção de bundas de los hermanas, eu fiquei animado. Pensei até que a Viviane tivesse naquele meio. Pura ilusão. Ela mora em Garanhuns, no bairro de São José, como poderia estar nesse timaço. Minha namorada, porém, tem esperanças de ir à Copa do Mundo. Só se for assistir no telão lá do Terraço. (Essa da foto também se chama Viviane e pode até parecer um pouco com a minha. Só que não vou dar o serviço pra vocês, seus tarados!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário