sábado, 19 de junho de 2010

A AMEAÇA DA VIVIANE

Todo mundo que está lá na África, acompanhando as peladas da Copa, reclama do frio. Vai ver que é por isso que ninguém tá jogando porra nenhuma. A Alemanha foi servida pela ex-Iugoslávia, a Inglaterra quase se lasca todo contra a pobrezinha da Argélia e a Espanha comeu um queijo suíço e se engasgou. Por enquanto só quem dança tango é a Argentina, conduzida pelo maestro doidão, o Maradona. O Brasil pode carnavalizar amanhã, se acertar o pé ou as costas do Marfim.

Em Garanhuns, no bairro de São José e principalmente mais em cima, no Magano, também faz frio. Não é igual ao da África de Mandela (rima com banguela), porém está deixando a gente sem vontade de fazer nada. Já tô cansado de ficar em casa, jogando videogame, vendo televisão ou lendo os palavrões de Altamir Pinheiro em seu glamouroso blog. Só é bom mesmo quando estou com a Viviane e a gente se aquece neste inverno. Mesmo assim ainda tem buruçu. Comecei a falar que lá no país da Copa a poligamia é permitida (tive de explicar a ela o que é isso), até o presidente tem uma meia dúzia de mulheres e minha amada ficou arretada. "Isso é um pouca vergonha", disse, como se fosse uma ultrapassada. Pior foi quando emendou: "Invente de fazer poligamia pra cima de mim que eu corto seus cunhões". Meu Deus do céu! Que mulher desbocada. Ainda mais nesse frio que lembra a Copa e a África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário