quinta-feira, 3 de junho de 2010

O SUJEITO NO PSIQUIATRA

O sujeito vai ao psiquiatra: - Doutor - diz ele - estou com um
problema. Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí
eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra
cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco! - Deixe-me tratar de
você durante dois anos - diz o psiquiatra - Venha três vezes por
semana, e eu curo este problema. - E quanto o senhor cobra? -
pergunta o paciente. - R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra. -
Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito. Passados seis meses, eles se
encontram na rua. - Por que você não me procurou mais? - pergunta o
psiquiatra. - A 120 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 10
reais. - Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra. O sujeito responde: - Por
R$ 10,00 ele cortou os pés da cama... 'Muitas vezes o problema é
sério, mas a solução pode ser muito simples!" (Enviada por Ilminha Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário