terça-feira, 13 de setembro de 2011

VIVA A NEGUINHA DE ANGOLA

O presidente americano é negro. A miss universo é negra. Minha namorada tesuda, a Viviane é bem morena, se levar mais um solzinho vira negrinha também. Apesar dos preconceitos contra os afrodescendentes e favelados, os pobres e pretos de alma branca estão tomando conta do pedaço. Cada dia a gente aprende mais uma. Eu não sabia que Angola tinha muié tão bonita e a neguinha vem e derrota todo mundo. Eu também não sabia que Caruaru tinha favelado e se não fosse um empresário da Terra de Vitalino que chamou os pobres de fedorento eu continuaria na ignorância. Esse comerciante deu um escuro nele, escreveu merda na internet e pediu perdão. O papa não pôde ouvir porque tem de acionar seu advogado. Está sendo acusado de ser omisso em relação ao padre tarados, perdão, pedófilos que é a mesma coisa. Parece que o padre de capoeira e o prefeito também são de cor. Acho é pouco. Tá tudo as mil maravilha, não é minha Neguinha? Liga não, tô falando com a Viviane. Se essa crônica saiu fraquinha e desarrumada é porque hoje exagerei na cerveja num barzinho do bucólico bairro de Manoel Chéu. Na próxima melhora. Viva a Leila! A muíé mais bonita do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário