A Viviane está sem entender nada da campanha eleitoral. Nem esse negócio de segundo turno entra na cabeça da minha amada, porque isso, imagina, é coisa de campeonato de futebol. “Tem prorrogação também?, chegou a me perguntar ontem, deixando-me deveras estressado. O que mais aborrece minha idolatrada, porém, é o aborto ter virado a principal bandeira eleitoral da campanha.
- Por que isso, hein Raulzinho? São os evangélicos, os católicos, o Serra, a Dilma, a Marina. Parece até que todos os problemas do Brasil agora passam por uma boa curetagem...
Viviane confessa já ter feito três abortos com uma curiosa lá do bairro da Várzea. Nem por isso deixa de acreditar em Deus e Nossa Senhora. “Fiz porque não tenho condição de criar menino, oxente”, justifica, na ignorância. “Ruim mesmo é fazer com as parteiras, enquanto as madames fazem nas clínicas dos médicos renomados”, acusa ela, com tantas provas nas mãos quanto os inimigos de Zé do Candeeiro e Izaías Régua.
O fato é que até a TFP entrou na campanha. Voltamos ao período pré-64, vixe Maria!
- Sabe de uma coisa Raul...! Vamos esquecer dessa política e nos enfiar debaixo dos lençóis. Mas traga o preservativo que não quero nunca mais um aborto na minha vida. É doloroso demais. Esse pessoal fala do assunto sem entender o drama de nós mulheres.
Dessa vez a Vivi falou sério e não consegui evitar o choro. Esses padrecos pedófilos e crentes fanáticos bem podiam respeitar milhões de mulheres que abortam todos os anos, muitas delas morrem, porque só as ricas tem a proteção do sistema de saúde.
- Esses filhos da puta ainda dizem que estão defendendo a vida. Tão defendendo um C...Quando Viviane fica arretada sai de perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário