terça-feira, 19 de outubro de 2010

SERRA ENFRENTA O JOÃOZINHO

*Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo.

*Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.

*Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:

*- Qual é o seu nome, meu filho?*

*- Paulinho.*

*- E qual é a sua pergunta?*

*- Eu tenho três perguntas.*

*A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"

*A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Réveillon???

*E a terceira é "O que o senhor fez com os 10% da propina da compra de 891 ambulâncias na época em que era ministro da
Saúde?*

*Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

*Após o recreio, Serra diz:*

*-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

*Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as câmeras da Globo.

*-Pode perguntar, meu filho.*

*-Como é seu nome?*

*-Joãozinho, e tenho cinco perguntas:*

*A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??

*A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

* E a terceira é "O que o senhor fez com os 10% da propina na compra de 891 ambulâncias na epoca em que era ministro da Saúde?

*A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?"

*A quinta é... "Cadê o Paulinho??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário