terça-feira, 5 de outubro de 2010

A DECISÃO VAI SER NO MOTEL

Eu, Raulzito Silva, votei no Fidélix, por causa do bigode dele. Minha idolatrada e amada Viviane preferiu a Marina, com seu jeito doce e gentil. Como somos pé frios, nossos candidatos dançaram no primeiro turno. Restram o Serrote e a Cassetete. Agora é que a briga vai ser de foice mesmo. Sem o martelo porque o Partido Comunista já era. Até o Roberto Freire já se bandeou pras direitas há muito tempo e se elegeu deputado por São Paulo. Lá é assim: ou vota num pernambucano arrependido ou num cearense que não sabe ler direito, mas faz o povo rir. Às vezes uma boa risada é melhor do que um livro ou um prato de comida.
Ainda vou pensar em quem voto no segundo turno. Como já derrotaram o Marco Maciel, depois de apenas 40 anos mamando, tô com pena que tirem também a careca do Serrote da vida pública. Por outro lado, queria ver uma mulher dirigindo essa joça pra ver se elas fazem menos barbeiragens do que os marmanjos. Eu acho que vou mesmo pela cabeça da Viviane, pois como todo homem quando não sei a decisão a tomar deixo a patroa dar as cartas. Isso porém só será decidido no último minuto da prorrogação, numa noite regada a vinho ou champanhe, em meio a muitos beijos e amassos, na suíte presidencial (afinal a eleição é de presidente) do Lua Nua Motel.
Vou pedir pra Viviane comprar o gel, a camisinha e um DVD com os melhores momentos da campanha. Preparados assim a gente não vai errar: quem sabe dessa vez o nosso voto tem algum valor e o nosso candidato ou candidata ganha. Acredito, como dizia o slogan do Tiririca, que "pior que tá não fica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário