sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RAULZITO ENTRA NA CAMPANHA DE SERRA

Dialogo entre Serra e seu marqueteiro:
Serra: – Você espalhou que a Dona Marisa não fala e não faz nada?

Marqueteiro: - Sim governador, mas o povo já percebeu que a Dona Mônica também não fala e não faz nada também.

Serra: - Então temos que levá-la ao palanque para ela se mostrar.

Marqueteiro: - Já fizemos isso, mas ela meteu a boca no Bolsa-Família, disse que o povo não quer mais trabalhar por causa disso.

Serra: - Mas eu estou dizendo em meus programas que vou dobrar o valor do Bolsa-Família!

Marqueteiro: - Não se preocupe, já tiramos ela do esquema. Só vamos mostrar a foto dela.

Serra: - Espalhem também que o Lula só vivia do sindicato e não trabalhava.

Marqueteiro: - Fizemos isso, mas notaram que o senhor também nunca trabalhou, e que acorda sempre tarde.

Serra: - Diga que ele é analfabeto, porra!!!

Marqueteiro: - Mas é preciso ter cuidado com isso, porque o seu curso de economia no Chile tá meio estranho.
Os vermelhinhos estão pesquisando o caso.

Serra:- O pior é que já sabem que eu não sou engenheiro, como andei dizendo por aí.

Marqueteiro: - Ah... mas isso o povo esquece.

Serra: - Já falou que eu é que criei o seguro desemprego para os trabalhadores?

Marqueteiro: - Mas isso não é verdade, governador. Como o Sr. vive meio desligado, não notou que outro projeto semelhante já havia sido aprovado pela câmara, inclusive sancionado pelo então presidente Sarney.

Serra: - Não importa, manda bala assim mesmo. As pessoas vão acreditar em mim. E insista nos genéricos, no Plano Real...

Marqueteiro: Excelência!!! Os genéricos foram idéia do Adib Jatene, o Real foi da equipe do Itamar, lembra que o FHC era o ministro...

Serra: - Não fale nesse cara de jeito nenhum. Ele espanta votos. Chamou os brasileiros de vagabundos, neo-bobos e caipiras.

Marqueteiro:- Essa foi do Fernando Henrique para os aposentados, eu também tô fora dessa!

Serra: - Faz o seguinte, fale de minha larga experiência.

Marqueteiro: - Se eu for falar nisso, vão lembrar que o senhor nunca completou qualquer mandato para os quais foi eleito.

Serra: - Como assim?

Marqueteiro: - O de deputado constituinte o Sr. Largou no final da aprovação. Como senador com mandato de oito anos, o senhor ficou seis meses. Como prefeito e governador só cumpriu a metade deles.

Serra: - E sobre as estradas ?

Marqueteiro: - Ficou louco?

Serra: - Pô... tá difícil, se eu falar das estradas vão pensar nos pedágios, do metrô vão saber que só fizemos 4 Km, do roubo-anel tem aquele francês que soltou propina e mesmo assim só fizemos 15Km...

Marqueteiro: - Vamos combinar o seguinte, vamos só falar da terrorista, de medo de comunista e mostrar você sempre sorrindo. Falado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário