sábado, 1 de dezembro de 2012

A RAPARIGA DO LULA

 Lula tropeça no português, inventou o mensalão (que rima com palavrão), elegeu um poste para presidente, sobreviveu a um câncer e só para tirar um sarro da cara de Cerra cravou outro poste, desta vez em plena Avenida Paulista. “Chega!”, protestaram os tucanos, “Ah dá!”, repercutiram os comentaristas políticos.

Mas agora apareceu uma rapariga pra amundiçar mais ainda a vida de Lula. Fernando Henrique, presidente oito anos, falante de 18 línguas, namorou quando estava no Palácio do Planalto uma jornalista da TV Globo. Foi uma transa tão boa que ele até fez um filho nela, não reconhecido pelo DNA, que é aliado do PT.

Fernando Henrique, como o Cerra, pode mais. Tem todo o direito de dar uma escapulida, namorar um pouquinho fora, que ninguém é de ferro. Faz isso com toda classe, não é como o amundiçado do Lula.

O nove dedos, se descobriu agora, tinha uma rapariga. Rose, até bonitinha, pelo que a imprensa tá divulgando mandava mais do que a turma do Dom Moura.

Aliás o Lula e o Fernando Henrique são fraquinhos, quando comparados aos garanhões do Hospital de Garanhuns. Tão dizendo lá no Braz que um cara lá do hospital tinha a mulher e quatro amantes, todas sustentadas com o dinheiro do SUS.

Gláucio Costa, o famoso cantor garanhuense de Maraial falou das dificuldades de um homem sustentar dois fogões e fazer o dever de casa duas vezes ao dia. Agora você imagina quatro mulheres, quatro butijões de gás e quatro vezes a lição de matemática, incluindo 69 x 4... Meu Deus! É preciso muita saúde, muita sustança, como dizia minha avó. E muita verba do SUS.

Voltando ao Lula, que ainda é o Cara, apesar da música do Roberto Carlos, a revelação de que ele tinha uma rapariga em São Paulo gerou dúvidas na cabeça da minha eterna namorada Viviane.

“Raulzinho essa história tem alguma coisa errada. O presidente Lula fazia política 36 horas nas 24 horas do dia. Atendia no Palácio em pé porque não dava tempo sentar. Passava mais tempo viajando de avião do que em casa, gravava guia eleitoral pra Dilma, ia pra comícios, dormia algumas horas por noite com dona Marisa vigilante, assistia jogo do Corinthians, sapecava o Jornal Nacional e uma novela, gravava programa pra rádio, tomava café da manhã, almoçava, jantava, tomava banho, escovava os dentes, orinava como todo mundo e atendida a outras necessidades fisiológicas... Toda semana ia receber um título de doutor de alguma universidade, fosse na Bahia, no Canadá, no Ceará ou na França, visitava o Nordeste com freqüência, fazia tanto discurso que perdeu a voz e adoeceu. Como diabo ele arranjava tempo para dar assistência a essa tal de Rose...?

É, mulher tem dessas desconfianças, mas nós homens sabemos muito bem que para dar um boa trepada sempre se arranja um tempo. Eu só me pergunto é por que até o caso extraconjugal de FHC a Imprensa tratou com classe e discrição e porque é o Lulinha vãm logo amundiçando. No máximo disseram que Fernando Henrique teve uma amante. Mas com o Lula é diferente, a maioria baixa logo o nível: “Uma rapariga!”

Acho isso um desrespeito. Vai ver que o Lula nem tinha tempo mesmo e estão acusando a Dona Rose injustamente por esse namoro. A transação podia ser somente comercial ou política.

Acho que isso aí vai terminar é no Supremo, feito o mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário