terça-feira, 5 de julho de 2011

VIVIANE RECLAMA A AUSÊNCIA DE REGINALDO ROSSI NO FIG

Viviane não gostou da programação do Festival. Apenasmente ela elogia o nome de Adilson Ramos e admite que com Elba Ramalho e Beth do Carvalho dá pra balançar o esqueleto. No mais, ela diz que quase todos os artistas estão a um passo de ingressar num instituto de geriatria. Ela achou engraçado que tem até uma tal de Tulipa, da qual nunca ouvir falar “mais gorda”.

- Já ouvi muita mulher como nome de Rosa, Dália, Hortência e coisa e tal, Tulipa estou conhecendo agora – explicou minha amada.

Ela insiste, só para implicar comigo, que o Festival devia trazer de novo Odair José, Amado Batista e Saia Rodada. E não entende porque discriminaram Reginaldo Rossi e no seu lugar botaram a gorda da Fafá da Igreja de Belém.

Viviane disse que no salão de beleza lá do bairro São José só se fala no tal do zumbi. Ela não sabe o que é e disse que as amigas criticaram porque esse tal vai encerrar o Festival.

- Devia ser Aviões do Forró, que ajuntaram 70 mil pessoas numa festa em Saloá, embora lá não caiba nem 30 mil – alfinetou minha namorada.

Vivi é assim mesmo, meus amigos e amigas leitores não liguem. Ela não prestigia a música clássica na Catedral, nem o instrumental no Pau Pombo e torce o nariz para a cultura popular. Teatro não quer nem ouvir falar, muito menos cinema.

Viviane gosta mesmo é de uma boa novela, de preferência com os galãs da Globo.

Tem culpa eu de gostar de uma alienada?

A Vivi vai me atazanar nesse Festival e nem deixará eu apreciar direito a Marina Lima e a Gal Costa, que eu acho o máximo e ela o mínimo.

O problema é que sou viciado nessa loira burra e à noite, debaixo dos lençóis, esqueço o frio, os políticos de Garanhuns, as críticas ao FIG e me entrego totalmente ao seu fogo, que parece o Cordel do Fogo Encantado, quando ainda brilhava nos palcos de Arcoverde e no resto do Brasil.

O Festival está bom demais, Viviane é que não sabe de nada. Mas não espalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário