quinta-feira, 5 de agosto de 2010

OS MIJÕES DA LAPA


Essa não é piada, está num dos sites sérios da internet.

A partir deste final de semana as árvores da Lapa, bairro boêmio da região central do Rio de Janeiro, vão "pedir" para os frequentadores procurarem os banheiros espalhados pela região e assim não usarem seus troncos para se aliviar. A Secretaria de Conservação, da Prefeitura do Rio de Janeiro, vai instalar a partir desta sexta placas com pedidos bem humorados para que os mijões evitem fazer das plantas mictórios. As árvores da Lapa atualmente têm de ser replantadas cinco vezes (o grifo é do Raulzito) por causa da ação da urina, que acaba matando as plantas mais novas ou menores.

Li essa notinha para a Viviane, minha namorada do bairro de São José e ela ficou arretex. "Isso é um pouca vergonha! Será que esse pessoal do Rio não tem onde mijar? Ficam matando as coitadinhas das plantas... Se Marina vencer a eleição para presidente certamente vai fazer uma Lei para enquadrar esses doentes da próstata", protestou minha amada.

Imagine você quando todo mundo começar a fazer das ruas motéis. Embora que me disseram um dia desses que isso já está acontecendo, aqui bem pertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário