sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O CONTROLE REMOTO


Ah, como seria mais fácil se as pessoas viessem ao mundo com manual de instruções, não? Bem, você e toda a população mundial já tiveram esse tipo de pensamento. Manual de instruções ainda não existe, mas que tal um controle remoto para pessoas? A empresa inglesa Wordlwide.co lançou três desses controles: “Control a Woman”, “Control a Man” e “Control a Kid” (Controle uma Mulher, Controle um Homem e Controle uma Criança). Tudo não passa de uma grande brincadeira, à venda pelo site wpw.co.uk . Basta procurar pelo nome em inglês. O preço de cada um é o equivalente a R$ 10. Nenhum deles funciona de verdade, só que divertem e ainda tocam em temas bem polêmicos.

O controle remoto que comanda as mulheres tem o menu “traga para mim”, com as opções “cerveja”, “sexo” e “comida”, além de outros comandos, como “esquecer”, “perdoar”, “tirar a roupa” e “cozinhar”. Tem também uma ferramenta para aumentar ou diminuir o tamanho dos seios dela.

O controle remoto dos homens tem o mesmo número de opções. Possui controle para “pensar sobre”, com as opções “sentimentos”, “compras” e “sapatos”. Também tem botões para evitar nojeiras, como “arrotar”, “soltar gases” e esquecer a tampa do vaso levantada. Entre os outros comandos estão “aceitar sugestões”, “dizer a verdade” e “ouvir”.

Para as crianças, uma das opções é “chega de”, com as alternativas “ficar de mau humor”, “gritar” e “fazer birra”. Tem ferramentas para os pais se orgulharem da educação de seus pequenos, que incluem dizer por favor e obrigado, lavar a louça e beijar a vovó. (Do Blog do Curioso).

Agora é com o Raulzito: Achei arretado esse troço. Um controle remoto só pra mim, com a opção de pedir cerveja, comida e sexo a qualquer hora do dia e da noite. A Viviane dessa vez vai fazer tudo o que eu quiser e vou me fartar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário