segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VIVIANE ELOGIA A SANDY

Os leitores já sabem que a Viviane é minha eterna namorada e mora no bucólico bairro de São José, nessa friorenta e chuventa Garanhuns. Devem estar por dentro também que a Vivi é pra frentex, é uma mulher liberada como poucos. Assim os amigos e amigas não vão estranhar que ela adorou a entrevista na Playboy, pois já conseguiu um exemplar pirata no calçadão do Banco do Brasil, aqui mesmo nesta amada cidade do crima maravilhoso.

Viviane revelou que pensou até em escrever uma carta para a cantora, sendo solidária e parabenizando pela coragem de admitir que dá o boga é uma coisa prazerosa. 

- Por que essa repercussão toda em todo canto seu Raul? - questionou minha deusa -. Ora, porque a maioria das mulheres e homens gostam de sacanagem. E todo menino e toda menina queima a rodinha desde muito cedo, na maior inocência. Quando as pessoas crescem é que começa a frescura e o policiamento. A tal de homofobia. Mas já dizia um amigo meu do bairro de Manoel Chéu: "Dá não é defeito, seja um homem perfeito..."

É isso mesmo, queridos leitores e leitoras, a Viviane concorda inteiramente com a Sandy nessa história de prazer anal e também frontal, de lado, de quatro seja como for. Minha namorada é um perigo, vocês não sabem o que sofro com essa mulher.

Agora imagina se ela escreve essa carta, cai na internet, passa pelo tuíter, vão ler no programa do Pereira ou do Marcos Caroço, e o que será de mim? Vão dizer que minha amada também gosta de sexo anal. Vão tirar brincadeiras, vão zonar com a minha cara, depois já vai ter gente dizendo que eu só gosto de...

Deixa pra lá. Não vou mais escrever. Estou até com raiva dessa Sandy. Preferia quando ela fazia o tipo inocente pura e besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário