segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VIVIANE E A DERROTA DO SPORT

Tem dois times de futebol que nunca deviam perder: o Vitória da Bahia e esse tal de Boa, que ensacolou três no Sport e deixou o Leão igual a um gatinho. A cobra e o timbu se juntaram e quase que morre de tanto rir. E espia que o Campeão Pernambucano ainda está na série D. Além do nome triunfal, o clube de Salvador é da terra da macumba e da bruxaria, quando entra em campo, cercado por todos os santos (menos o de Pelé e Neymar) e pra fazer bonito mesmo. Esse Boa surgiu agora, parece que tinha outro nome, né isso Viviane? Mas parece propaganda de cerveja e imagino que os jogadores só entram em campo como se estivessem num bar ou num parque de diversões, todos na maior gaitada, como ficam os jogadores do Náutico e Santa quando o Sport perde. O fato é que o Leão perdeu numa Boa e os alvirrubros só vão de deixar de gozar no pau dos outros se levarem uma cacetada no jogo de terça-feira, que é na Ilha do Retiro. Se o timbu jogar numa boa, como vem fazendo, pode ser que a alegria continue. Se perder é ficar puto da vida e tentar superar a derrota numa boa. Perder para quem perdeu em Varginha é lasca, não é isso Viviane? Estranhe não eu consultar minha namorada, é que só escrevo com ela ao meu lado, beijando meu cangote, passando as mãos onde não deve e me tirando do sério. Pelo menos ela torce pelo Náutico e odeia a coisa.

*Ilustração - charge publicada no Blog Sport Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário