terça-feira, 1 de março de 2011

O SHORTINHO DA VIVIANE

A Viviane está muito preocupada. Ela ainda nem esqueceu o rubucetê em torno da estudante Geyse Arruda Aflitos da Ilha do Retiro e agora vem esse caso da menina da escola estadual paulista. Uma quase era sangrada viva por conta de um vestido curto, a outra foi mandada embora pela coordenadora pedagógica porque estava usando uma bermuda curta. Minha Vivi, que usa saias e shorts que pouco passam do umbigo está feito louca. Acha que os talibãs estão pra tomar conta do Brasil. Na sua angústia ela não entende porque as adolescentes dão aula de sexo nas novelas, a Débora Surfistinha é uma meia-puta no horário das 21h, na TV Globo e nas escolas ou nas ruas as moças não podem mais exibir um belo par de pernas. Minha namorada torce para que a presidenta (presidente um caralho, que não sou da grande imprensa) Dilma Cassetete se pronuncie e defenda as mulheres. "Chega de tanto machismo, de tanta gente pudica, falsa, hipócrita...", foi mais ou menos assim que iniciou o discurso bem ensaiado da minha Deusa do bairro São José. Eu nem sei se ela sabe o que é pudica. Se algum leitor também não souber por favor consulta aí, pelo google que ele ensina. Quanto a mim, nunca proibi a Viviane de usar aquele shortinho azul que me deixa excitado, nem nunca impliquei com aquela saia xadrez, curta, usada por minha namorada na visita noturna que fizemos ao motel de Capoeiras. O ministro da Educação, esse tal de Fernando Ahdá, devia baixar uma norma sobre essa questão. Afinal de contas pode ou não pode usar roupa curta na escola? Se não tomarem um providência as brasileiras vão acabar tendo de aderir a burka, como as coitadinhas do Afeganistão. Deus nos livre dos talibãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário