segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O LEÃO VIROU GATINHO

Eu não gosto muito de futebol e nem tenho time do coração. Se fosse torcer por algum não seria pelo Santa Cruz, pois tenho horror a todas as formas de serpentes. O Náutico também está fora, pois a inhaca de timbu ninguém aguenta. E o Sport, com essa arrogância de querer ser o Leão, o Papai da Cidade também não me atrai. Não suporto gente convencida, imagine uma nação inteira, essa tal de nação rubronegra.Viviane, minha namorada há 15 anos e quem na verdade dá as cartas em minha vida, aprecia mais os marmanjos correndo atrás de uma bola e tem tendência de torcer pelo Central. Poderia ser o Sete, mas o time de Garanhuns parece que nem na segunda divisão joga mais e ela está nos traindo com Caruaru.
A Vivi é dessas torcedoras cabulosas e ontem à noite no terraço churrascaria tirou o maior sarro com os torcedores do Leão, que segundo dizem as más línguas este ano está mais para gatinho. Imagine um time campeão como o Sport este ano perder tanto. Levou dois do Araripina, que nunca tinha vencido uma equipe da capital e achou pouco tomou mais dois do Santa, que tinha tomado seis gols nos jogos anteriores, contra Náutico e Porto.
Geninho, que pra ser bom devia ser simplesmente Gênio, foi responsabilizado por tudo e mandaram ele embora.  Agora só falta trazer jogador que preste, pois os atuais não estão com nada. O Sport não corre mais só o risco de deixar escapar o hexa, do jeito que vai periga cair para a segunda divisão junto com o América.
Não gosto de futebol, mas a Vivi fica tão feliz quando o Sport perde que termino gostando da desgraça dos rubronegros só por causa dela. Espero que a urucubaca ainda demore um bom tempo, só pra gente se divertir um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário