terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A FAMA DA TRANSEXUAL

Viviane, minha eterna namorada do bucólico bairro de São José, aqui mesmo em Garanhuns, está deveras admirada do prestígio da mulher (que antes era homem) chamada de Ariadna. A menina (que antes era menino) só passou uma semana na casa líder em putaria no Brasil e depressa virou um fênomeno nacional. Superando inclusive o jogador Ronaldo, que na opinião de Datena, o repórter sem ética nenhuma, está gordo, feio, careca barrigudo e não joga mais porra nenhuma. "Tu é um bobão, um trouxa", tascou o profissional de comunicação usando a TV, uma concessão do poder público, para briguinhas típicas do mundiçal e acrescentando zero ao debate dos assuntos realmente interessam ao país.
Ah! Fugi do assunto, tergivesei, como diria a Dilma no tempo em que ainda não era a presidenta. O enfoque aqui é a transexual Ariadna, participante pós Big Brother de enes programas de televisão, capa de revistas de fofocas, pautas dos principais jornais do país e campeã de acessos na internet. Segundo Selma, do Jornal Sináculo, a Ari (não confundir com o Ari, que esse é vereador) ultrapassou o Aluado Santana e o Joaquim Biba no número de seguidores do twitter, facebook e outras redes sociais.
Viviane, olha minha amada aparecendo de novo, acha que vão criar um novo espaço na internet só com a marca TRANS. Não trans de gordura (saturada ou insaturada), não o trans de transporte ou o trans de translado. Nem mesmo o trans de transar, segundo o rei da terceira idade a melhor coisa do mundo. O trans em questão se refere a transviado, transexual ou pessoa que muda de sexo.
"É lasca Rauizinho. Eu morena de olhos verdes, coxas grossos, seios durinhos, cabelos pretos lisos, gostosa como você bem sabe vivo aqui em Garanhuns e ninguém me dá cartaz. Essa mulherzinha que já foi homem e fez operação para arrancar a trouxa com essa fama toda. É foda. Será que isso é mais um legado da Era Lula"?
A fama da trans parece incomodar minha namorada que nesse ponto se comporta tal qual a Lucinha do Blog da CIT, aquela que não sabe ainda se odeia mais o Lula ou a Dilma.
"Será que se eu mudar de sexo também vou ficar com essa bola toda?", pergunta Viviane. Aí eu já começo a ficar assustado. Deus me livre de perder minha deusa dessa maneira. Farei tudo que estiver a meu alcance, estou disposto até a vender laranja na Praça Irmãos Miranda para não deixar ela virar homem.
Transexual... Sai pra lá.

Um comentário: