quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CAMPANHA ELEITORAL ENGRAÇADA


A Campanha Eleitoral está mais divertida do que a Copa. Está tão boa que o título não ficará com a Espanha e sim com o brasileiro Tiririca. O Serrote tá com a gota serena, batendo mais na mulher que malandro no Rio de Janeiro. E criaram agora no Brasil uma nova e grande fábrica: A Fábrica de Escândalos. Não vai faltar emprego pra ninguém e os interessados em trabalhar já podem procurar vaga na revista "Espia".
Viviane, às vezes me surpreendendo com seu poder de observação, disse depois de assistir mais um guia eleitoral, que ela não perde nunca: "Raulzinho, meu querido, tu já notou que tem presidente pra tudo"? Tem um candidato que só fala na Petrobrás, outro nos Correios, um desses comunistas se preocupa mais com Cuba e o Afeganistão do que com o Brasil. E tem até um que sua ocupação é rasgar jornais na televisão. O melhor pra mim é o velhinho, que é um Arruda de respeito, não é como aquele ladrão de Brasília, aquele que foi preso outro dia. O mais engraçado, mais até do que sua coluna no Correio Sete Colinas é o Fidelis. Adoro quando ele solta o bordão: Levy Fidélis neles!".
Pelo menos na Campanha não corremos o risco de ver o Maradona fazendo chacota dos brasileiros nem encontrar uma Holanda pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário