terça-feira, 13 de julho de 2010

TUDO VIRA BOSTA

Rita Lee disse que não vota em Marina porque ela tem cara de quem está com fome. Não sei se tenho pena da Marina, que não se alimentou bem na infância, ou da vovó do rock, que está ficando esclerosada. Não basta tanto preconceito que já foi vomitado contra Lula, agora vem a cantora a destilar sua alienação em cima da representante do Partido Verde? Ainda bem que não trouxeram ela de novo para o Festival de Inverno, porque senão ela ia conversar besteira durante duas horas durante o show. Se Caetano, que é intelectual e poeta, andou destilando preconceitos contra o presidente, por este não ter cursado universidade, imagine agora a Ritinha rezendo por essa cartilha. Numa hora dessas acho que certo tá o Roberto Carlos. Sabe que não entende nada de política mesmo e não toca nesse assunto. Quem está arretada mesmo com a roqueira é a minha namorada, a Viviane. Eleitora doente de Marina Silva, minha amada saltou valente para protestar: "Eu acho que essa Rita Lee está ficando gagá. Ou então está faltando vitamina P na casa dela. Será que a ovelha negra irá transformar em realidade aquela música gravada anos atrás?".
- Que música Viviane?
- Aquela mostrando que tudo vira bosta, inclusive o que ela fala.
A Vivi não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário