segunda-feira, 6 de maio de 2013

TUMULTO NO CÉU


A Viviane agora tá com mania de piadas. Passa na banca de revista e compra revistinhas com anedotas de português, japonês, viado, velhinha, papagaio e tudo que ela acha engraçado. Depois vem me contar.

Essa foi a do domingo, depois da vitória da cobrinha em cima do Leão.

Houve um tumulto na porta do céu. De repente São Pedro avisou:

- Pessoal vamos organizar essa bagunça! Quero que vocês formem duas filas. Os homens que sempre foram dominados por suas mulheres fiquem aqui, e aqueles que nunca foram dominados pelas mulheres fiquem ali.

Alguns minutos depois, existia uma fila enorme no local dos dominados e somente um sujeito mirradinho no local dos que nunca foram dominados.

- Muito bem – disse São Pedro, admirado da situação. – Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar. Mas felizmente nem tudo está perdido, temos pelo menos um aqui que honrou os desígnios do Senhor.

E virando-se para o sujeito, um tipinho:

- Meu amigo, diga para os outros o que você fez pare merecer este lugar?

- Eu não sei – respondeu timidamente – foi a minha mulher me mandou ficar aqui!

Nem sei por que a Viviane contou essa. Fiquei desconfiado. Será que ela também está querendo que eu seja um dominado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário