Pressionaram tanto o povo a fazer um 31 que no dia da eleição as linhas telefônicas congestionaram em Garanhuns e adjacências. Num tinha quem diabo conseguisse falar com ninguém no aparelho, a não ser aquele que tem descarga. Pois é, só deu 31 na OI, na TIM, na VIVO, na CLARO e no raio que o parta. Deu um apagão e ficou tudo escuro.
Na urna só deu 14. O povo é tão malandro e safado que fizero o Izaías Régua ganhar com uma diferença de 14 mil votos. Só para tirar um sarro com a turma do outro lado, principalmente aquele pessoal que falava mal das pesquisa.
Izaías é o prefeito e leva pra prefeitura logo de cara uma Rosa, o que não é pouco neste mundo de tantos espinhos. Já estou vendo a Avenida Santo Antônio revitaminada, o Mercado 18 de Agosto e a Ceaga menos fedorentos e o a asfalto chegando em tudo quanto é buraco, se brincar até o buracão vai virar ponto turístico, como queria o Paulo Dromedário. Aliás ele arrebentou nas urnas, um recorde em sua carreira de candidato eterno. Tenho certeza de que na próxima ele dobra e tem mais votos que Zé da Luz, que deve partir para o Tri.
Sastifeito com o resultado fui comemorar com a Viviane lá na Vila Canadá. O nome já diz tudo: Cana dá! Tomei uma 51 e com pouco tava soltando fogo pelas venta. A Vivi, também entusiasmada pela boa ideia ficou toda risonha e aí...
Pense como é bonito o nosso amor!
(E agora você me pergunta: o que tem a ver a garota gostosa da foto com o 31? Nada. Nem com o 14. É só que eu gosto de mulher mesmo e as pernas dessa aí parece as da Viviane. Santo Deus!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário