quarta-feira, 23 de maio de 2012

ACABA A GREVE DE SEXO

Choveu, ficou um friozinho gostoso e Viviane resolver acabar com a greve de sexo. Ontem comemoramos o nosso reencontro amoroso comendo um sanduíche na Bibelu, que rima com Umbu, e depois passamos pelo Paraíso, um estabelecimento muito simpático na estrada de Capoeiras, terra de Roberto Almeida.

O negócio foi bom mas a política atrapalhou um pouquinho. Vivi ficou me enchendo de perguntas sobre Sirvino, Izaías Régua, Zé do Candieeiro, Orora, Rosa Quichute e Paulo Dromedário.

E eu lá quero saber dessa gente... Meu negócio é música, poesia e um bom baseado, que ninguém é de ferro.

Ela sem perceber que eu estava de saco cheio ainda veio falar em Ficha Limpa e Ficha Suja e perguntou porque essa turma comprometida não usa sabão de coco e detergente Limpol pra tentar eliminar os resíduos sólidos.

É cada uma...

Mas enquanto o tempo esfriava lá fora o tempo esquentou dentro do Paraíso, o simpático estabelecimento na saída norte (se não for fica sendo) de Garanhuns.

"Ai amor, ai amor...". Terminou como naquela música de Reginaldo Rossi, ídolo incontestável de minha deusa Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário