quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JOGO DE BICHO

Viviane entrou em casa toda avexada e foi logo soltando a bomba: "Roberto Almeida está te imitando. Escreveu um texto e publicou no brog dele que é uma cópia do que tu faz. Compara a política de Garanhuns ao jogo do bicho".
Fiquei ruminando as ideias e achei interessante a informação da minha deusa morena-loira de olhos verdes. E se fosse assim?, pensei com meus botões embora estivesse vestindo uma camiseta da hering sem nenhum botão.
Camelo a gente já tem, isso é questão resolvida. E o boi, o cavalo, o cachorro, a cobra, a vaca? Quem se candidata? O Dourado seria a zebra, listrada e vistosa?
Terminei elogiando o Roberto e a Viviane ficou uma arara. "Tu devia era processar essa cara, metido agora a ser o Chico Anísio de Garanhuns!", esbravejou minha esquentada namorada.
- Aqui só quem tem direito de fazer humor é tu - sentenciou.
- E só quem poder fazer um amor de verdade somos nós - disse, sorrindo, para acalmá-la. E aí vocês imaginam como é que terminou mais uma arenga.
É, do jeito que tá, com tanto manifesto, essa coisa de forasteiro, é imaginar um zoológico mesmo. O difícil vai ser arranjar um bom administrador para esse parque de animais.
Se eu fosse candidato não me incomodaria de ser o touro, questão de machismo. Ainda mais que a Vivi será a Vaca. Só minha, estamos entendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário