quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VIVIANE TODA ASSANHADA

Como tenho uma coluna muito lida no Correio Sete Colinas e um sub-blog na internet com exatos 13 seguidores, o número da Dilma, estou ficando conhecido em Garanhuns e adjacências. Até no banheiro público ali perto do colunata, outro dia, um sujeito olhou pra minha barbicha e preguntou na bucha: "É você que é o Raulzito?". Respondi afirmativamente morrendo de medo porque nessa ocasiões sempre lembro de uma piada do Juca Chaves. Aquele que um sujeito grandão e musculoso entre num bar e chega um baixinho, pergunta o nome do quase gigante, se é filho da dona fulana e finaliza, ousado: "Comi muito a senhora sua mãe". Felizmente o cara lá do sanitário da prefeitura não insultou a minha genitora (eita nome feio da desgraça, é melhor repetir mão mil vezes) e seu deu por satisfeito em conhecer o escriba.
Escrevei, escrevi e até agora não disse a que vim. Não revelei porra nenhuma. O que eu queria mesmo era compartilhar com meus 24 leitores é que está chegando um monte de convite pra confraternização de final de ano, acho que por conta dessa minha fama de colunista de jornal e internet. A Viviane, está toda assanhada, porque vai ficar perto das madames, comer do bom e do melhor e vai poder usar as roupas novas que ela mandou a costureira do seu bairro, a Luíza, fazer para a festa de Natal e Ano Novo. Por sinal tá dando confusão. Minha amada fez uma saia e provou pra mostrar. Quando sente mostra tudo que eu mais quero nesta vida e não estou disposto a deixar que os outros vejam também. A endiabrada insiste que vai usar na AGA, eu digo que não, não estou disposto a morrer de vergonha. Vocês não sabem, mas a Vivi, com seu jeitinho de mulher ingênua é mais durona que a Dilma na montagem do ministério e mais teimosa do que o Lula com a sua insistência em eleger a sua candidata. TÔ num mato sem cachorro. Do jeito que vai não vou poder ir nem festa de amigo secreto e meu Natal, ao contrário do de todo mundo será um Infeliz Natal. Ah Viviane danada! Não sei porque fui gostar de tu e tu deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário