sexta-feira, 30 de abril de 2010

O CIRO TÁ DOIDÃO

Tem uma música do Reginaldo Rossi, um dos meus cantores preferidos, que fala o tempo todo "tô doidão, tô doidão, bicho tô doidão...". Esta música é assim uma espécie de "Melô do Ciro Gomes". O cara não deve beber, muito menos cheirar ou fumar algum baseado. Contudo, embriagado pela política, ele está cada vez mais malucão. O ex-governador cearense há tempos que é assim e não vai mudar. Casou com duas Patrícias e nem uma conseguiu dar a ele o equilíbrio necessário. E olha que uma é a Pillar , com aquele jeito de anjo.
Nos últimos tempos, arretado da vida porque rifaram sua candidatura, Ciro jogou indiretas pra Lula, criticou Dilma e falou mal até do IBOPE, ainda tendo a indelicadeza de colocar a mãe dos homens do instituto no meio. Só que isso não é de hoje. O socialista no tempo em que ACM era vivo, disse que o baiano era "mais sujo do que pau de galinheiro". E lembram que numa entrevista de rádio chamou um eleitor de burro, ao vivo? Perdeu votos e nunca mais ninguém acreditou nele. Há pouco, insinuou que o Serra é mais preparado que a Dilma, esquecendo que já se referiu assim ao tucano: "Ele é mais feio na alma do que de cara".
Tem juízo esse cara? Pra mim, bicho, o Ciro tá doidão. Tão doidão, Tá doidão, bicho tá doidão...
Se ele fosse candidato a alguma coisa podia chamar o Reginaldo Rossi pra o programa político. Ia ser um tremendo cabo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário