segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O ANO NOVO DO RAULZITO

O parto foi difícil mas 2011 foi pra o túnel do esquecimento e nasceu 2012. Passei o tal de reveillon (palavra meio fresca, num sei porque não acharam ainda uma outra em português brasileiro) na casa de uma amiga de Viviane, lá no bairro do Mangando. Tinha peru de supermercado, champanhe de pobre, uísque nacional e uns panetones que sobraram do natal. Comi tanto que fiquei de barriga inchada e peidando. Quando fui dormir a Vivi reclamou e o problema nos intestinos impediu que fizéssemos amor no primeiro dia do ano. Hoje já é dia dois e ainda estou virgem.

Como todo mundo estou otimista com o novo ano. Acho que o Campeonato Pernambucano será de arrebentar e o campeão será um desses três: Sport, Náutico ou Santa Cruz.

Na eleição, acho que o Izaías Régua vai bater o buntuzão de Lajedo. Pela conversa do povo lá do Mangando, do bairro São José e da Valzéa o tal de João vai virar Mane, perdendo para Aurora, Sivardo e disputando palmo a palmo com Paulo Camelo.

Seu Luiz vai se recuperar da operação e com a saúde 100% tocará a reforma das praças que ficarão todas bonitas, cheias de fulo.

Tenho o palpite de que começarão as obras do Shopping Center, até agora invisível e o único que continua acreditando é o Marcelo Jorge. Mas este ano vai, este ano vai...

Garanhuns, todo chique, terá logo em fevereiro mas um festival de jazz. Pena que a Viviane não goste, ela só consegue alcançar Amado Batista e Reginaldo Rossi.

E quando terminar essa festa já se começará a falar na outra, o Festival de Inverno. Nossa senhora! Tenho medo que o tempo não pare, dispare, e assim daqui a pouco chegaremos em 2013. Essa correria toda me aperreia por que a cada segundo fico mais velho e se não segurar um pouquinho faço 50 anos antes do tempo.

Por uns pontos é arriscoso fica veio porque de repente posso broxar e perder o amor de Viviane. Já pensou? Seria uma tragédia maior do que a hecatombe ou a vitória do grupo de Lajedo. Garanhuns ia ser uma espécie de distrito e os caras pálidas iam pisar na gente com gosto.

Vou fazer minhas orações e assistir a missa da graça, rezada pelo pade Emérson. Deus ajude a nós todos. Feliz Ano Novo!


(A muié bonita da foto? Ora, é uma prima da Viviane...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário