quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UMA FLOR NA POLÍTICA DE GARANHUNS

Viviane tá danada de política e já pensa em virar a casaca. Não queria votar de jeito nenhum no cabra de Lajedo, mas agora, sabendo que a Rosa pode ser vice do João, acha possível ficar com o importado. Uma Rosa é uma Rosa, poetiza minha flor, lembrando Vinícius de Moraes, que ela nunca leu. E se for Jeová do Vinho também acha bom, muda de lado do mesmo jeito, aproveitando a campanha para se embebedar nos comícios com Vinho Jurubeba Jatobá.
A minha Vivi gostou tanto da entrevista do Paulo Lins para o Roberto Almeida, elogiou tanto o cabelo branco de Itaíba que fiquei até com ciúme. O cara quer bagunçar o coreto mesmo e já tá escolhendo até os vice. Vige Nossa Senhora, querem mesmo desmoralizar Garanhuns!
Cadê o lisa que não alise, por onde anda Zé do Candeeiro, Sirvino e Orora pararam de fazer reunião, Sivaldo por que não aproveita a mocidade e sai por aí colecionando futuros eleitores e votos?
Se esse João ganhá com a Rose de vice Bartolomeu no mínimo emprega seis parentes no novo governo. E a gente vai podê escrever: O nepotismo está de volta!
Com o Jeová, o Inocêncio, que já botou um pé, bota o outro e as duas mãos em Garanhuns. Beste e inocente sou eu esse deputado de Serra Talhada, terra de Lampião, é muito do sabido.
Como entendo pouco de política e a Viviane menos ainda, me pergunto quem dá as cartas nesse PSB: É Ivan, o terrível; o Mário Boca Quente, o Paulo de Itaíba ou o Marlos cheio de moral e votos?
No fim das contas estamos correndo o risco de virar uma sucursal de Lajedo, com um secretariado formado por gente das terra dos Dourado, de Capoeiras, Itaíba, São João, Brejão e o raio que o parta.
Vivi está ficando doida e a política põem em risco o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário