domingo, 2 de outubro de 2011

SPORT APRENDE O ABC EM NATAL

Estava eu no Zonzobah tomando um chopp acompanhado de batatas fritas, quando a Viviane entrou no restaurante mais chique de Garanhuns usando uma saia que despertou mais a atenção dos presentes do que as jogadas Neymar na seleção de Mano Menezes. Não sei se é porque cada dia estou mais apaixonado por essa loira, mas o fato é que achei linda a minha namorada. Pensei comigo: "não troco ela nem pela Deusa da novela das 9". Vivi, porém chegou alegre e disposta a provocar. Falou alto, para que todos no ambiente pudessem escutar: "A coisa foi aprender o ABC em Natal". Naturalmente ela se referia ao glorioso time do Sport, campeão brasileiro de 1987, quando tinha um time tão bom que assustou o Flamengo. Os cariocas, com medo do Leão, fugiram da parada e foram derrotados por W.O. O resultado dessa história meus 27 seguidores fieis já sabem: até hoje perdura a polêmica, o Mengo afirma que foi campeão, o Sport também e nem o juiz Lalau consegue resolver essa peleja. Deixemos a história pra lá. O quase hexa campeão pernambucano está virando um gatinho e depois de perder a final do Campeonato Pernambucano deste ano para um time da série D agora anda levando goleada no Rio Grande do Norte. Viviane, cada vez mais satisfeita com a miséria alheia, disse que os rubronegros só não levaram mais gols porque Magrão engordou um pouco e conseguiu impedir que a bola entrasse mais vezes.
Como sei que os torcedores do Sport são maioria em todo canto e existem uns bem cabulosos pedi comedimento a minha amada. "Fala baixo, deixa isso pra lá, vamos mudar de assunto..."
Só consegui deixar a Vivi arretex.
- Deixa de ser frouxe, home! Tá com medo da Coisa. Ficaram tirando onda da gente porque o Timbu empatou com o Duque de Caxias, um time de heróis e levam logo 3 do ABC. Se pelo menos fosse do alfabeto inteiro ou de um universitário. Eu acho é pouco.
Paguei a conta e arrastei e minha nega que não sou doido de apanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário