terça-feira, 29 de junho de 2010

OS MARKETEIROS DO POVO




Paulo Pinto, que tem um blog muito bom lá em Limoeiro, continua nos enviando coisas engraçadas, sempre aproveitadas no nosso blog. Afinal já temos sete seguidores, mais de 40 acessos por dia e nenhum descesso. Essas imagens acima são arretadas mesmo, revelam a inteligência do povo, o Duda Mendonça existente em cada um de nós. Segundo Paulo, os caras aí em cima comprovam que "pubrissidade é a arma do negóciu!".

sábado, 26 de junho de 2010

MÃE SÓ TEM UMA

A professora mandou os alunos escreverem uma redação
que terminasse com:

"Mãe... só tem uma"

No dia seguinte, ela chama o Giovani (Palmeirense)
para ler sua composição e o garoto assim começa:

- "Eu estava doente, espirrando, tossindo, febril, não
conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à
escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick
Vaporub no meu peito, me deu um leite quente com um
comprimido e me cobriu.
Eu dormi e, no dia seguinte, acordei bonzinho e
feliz.
Mãe... só tem uma."

A classe toda aplaudiu, a professora elogiou e deu dez
para Giovani.

Chamou o Carlinhos (Santista), que já foi logo lendo a
dele:

- "Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia
seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar
nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero.
Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me
explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu
fui dormir sossegado... Quando acordei senti que
sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10.
Mãe... só tem uma".

A classe, emocionada, também aplaudiu Carlinhos. A
professora deu dez para ele também.

Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior
(Corinthiano):

- "Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama
com um cara que não conheço, diferente do cara da
semana passada, gritou para mim:
- Wandergleidson Júnior, seu trombadinha filho da
*&%@, vai lá na geladeira e traz duas Nova Schin.
Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela:
- Mãe, só tem uma!"

quinta-feira, 24 de junho de 2010

UMA INOCENTE PIADA JUNINA

Melhores e piores...
Dois matutos, em voltada da fogueira, estão conversando, quando um pergunta:
- Cê sabe me dizê quais são as melhor coisa do mundo?
- Boi na invernada, cerveja gelada e mulher pelada!
- E as trêis pior?
- Boi doente, cerveja quente e mulher da gente!

SÃO JOÃO E MULHERES BONITAS




Hoje é dia de São João. Ontem, véspera, que era pra ter forró à vontade, aqui na rua não teve nada. Nem fogueira o povo acendeu. Viviane, minha namorada do bairro de São José, inventou de viajar pra visitar uma tia em Brejão. Pode uma coisa dessas? Fiquei na maior fossa, com ciúmes e só para me vingar fiz uma seleção de fotos de mulheres bonitas na internet e resolvi mostrar aos meus seis leitores. Espero que gostem, pois não podemos viver só das imagens da seleção e das cidades arrebentadas pela chuva em Pernambuco. (O nome das feras: Michelli, Grazi Massafera e Tessália, ex-BBB).

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DIZ AÍ, GALVÃO!

Pela movimentação da internet nos últimos dias, achei que Galvão Bueno fosse uma unanimidade. Não dou a mínima para ele, assim como não presto atenção a qualquer outro comentarista esportivo. Todos, sem exceção, me dão sono. Certamente, o problema não são os jornalistas, mas o jogo de futebol em si. Eu tento ficar acordada, mas sucumbo facilmente ao cochilo. Ou, então, aproveito o tempo para ler algo interessante.

O surpreendente nisso tudo é que, conversando com diversas pessoas, descobri muitas que gostam do Galvão Bueno. Se essa turma entende de futebol, eu não sei. Mas elas o defendem, simplesmente gostam dele. Também observei a audiência elevada da Rede Globo durante a estreia do Brasil na Copa. Por que as pessoas não migraram em massa para a Band? Costume? Não sei. Mas elas tinham opção, certamente.

Antes víamos nos estádios algumas placas com mensagens "filma eu aqui, Galvão". Aos poucos, foram substituídas por outras mais ofensivas. Depois, a torcida se uniu para gritar contra ele e tudo virou uma enorme gozação. Culminou com a campanha na internet, onde o transformaram num pássaro em extinção para conquistar adesão dos estrangeiros ao movimento "Cala a Boca Galvão". A estratégia é hilária e bastante criativa, coisa mesmo do espírito brasileiro e das brincadeiras típicas do futebol.

No entanto - e agora começo a correr riscos -, morro de medo de movimentos engraçados que me levem a alguma forma implícita de autoritarismo. Sou formada em Jornalismo nos anos 80, pouco após reabertura política do país. O símbolo da mordaça amedrontava. Queria ver hoje, na internet, um movimento forte e tão bem elaborado para denunciar corruptos, por exemplo. Mandar calar a boca deste ou daquele profissional de mídia não seria uma forma engraçada de censura a um jornalista ou a um veículo de comunicação? Certamente deve ser apenas uma neura passageira de minha parte. Ou não?

Parece que o próximo da lista do movimento "Cala a Boca" será o jornalista Marcio Canuto. Na minha emissora de TV, caso eu tivesse uma, certamente ele não trabalharia. Mas ele está há anos na Rede Globo e pesquisas devem apontá-lo como um profissional querido. Quando ele aparece, abaixo o volume ou troco de canal. Podemos promover em casa o Cala a Boca Faustão, Silvio Santos, William Bonner, Luciano Huck, Marília Gabriela, Hebe Camargo....nós temos esse poder. E ele se chama controle remoto.

* Artigo escrito por Lucia Faria, jornalista, pós-graduada na Universidade de São Paulo (USP) em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, comanda desde 2002 sua própria agência, a Lucia Faria Inteligência em Comunicação. Publicado originalmente por Ricardo Noblat.

terça-feira, 22 de junho de 2010

NÃO É HORA DE RIR

O Blog do Raulzito foi criado para fazer rir. Tirar um sarro com a cara dos políticos, dos artistas, dos malabaristas, dos idiotas que se acham gênios. Buracos na cidade, gafes de autoridades, Copa do Mundo, as pernas da Viviane, tudo isso é tema do Raulzito. Sou irreverente e debochado mesmo e não tenho medo de dizer palavrão. Só que uso com boas intenções, não sou nenhum Dunga para agredir moralmente ninguém. Neste momento, porém, não estou com vontade de me divertir. Não faz sentido fazer graça, quando mais de 50 municípios de Pernambuco sofrem por conta das chuvas da semana passada. Como tem muita gente chorando, sentindo a dor de ter perdido a casa, o fogão, a geladeira, a cama, as roupas, a comida... Não faz sentido contar piada. O Blog do Raulzito também está solidário ao povo de Correntes, Bom Conselho e outros municípios e se irmana aos blogger, aos radialistas, jornalistas, escolas e todo mundo que dá as mãos para ajudar quem está precisando. Depois a gente volta a contar causos engraçados. Quando for a hora a gente volta a rir.

domingo, 20 de junho de 2010

NO RITMO DA COPA (UMA PARTIDA DE FUTEBOL)


Tem uma música e um filme com esse nome. Se tivesse sido feito no Brasil, o diretor teria tido um motivo óbvio de inspiração: A Copa do Mundo. Porque aqui, por esse lado dos trópicos, tudo pára quando a seleção vai jogar neste super campeonato disputado de quatro em quatro anos. As portas do comércio fecham do Nordeste ao Rio Grande do Sul, nos hospitais não cuidam nem de unha encravada, os ônibus ficam nas garagens e nos puteiros as donzelas fecham as pernas pois não aparece ninguém para pagar uma cerveja.
Enquanto estou escrevendo a Copa está em andamento. Os times, não sei se é porque melhoraram as defesas ou pioraram o ataque, até este momento estão com uma dificuldade tremenda pra fazer gols. Só dá 1 a 0, 1 a 1, 0 x 0 e com muita sorte saem dois pra um lado só. A Alemanha, querendo ser a exceção da regra, arrretou-se e enfiou 4 nos Australianos, que entendem muito mais de Canguru do que de bola.
Se o Brasil passar pela Costa, navegar num mar de tanquilidade em cima de Portugal e passar de fase, da outra fase, de mais outra e chegar as semifinais e final, será campeão. Hexa. Vai se igualar ao time do Náutico antes do Sport. E aí a terra brasileira vai parar.
Imagine isso acontecendo e os heróis chegando. O presidente Lula irá recebê-los no aeroporto levando Dilma a tiracolo e a ex-ministra será toda sorrisos, abraçando e beijando Robinho, Kaká e companhia sem nem aparentar a irritação com o cheiro do sovaco.
Serra, fora do poder, dará apenas uma entrevista na televisão e será enfático: “Foi campeão porque teve técnica, raça, vontade, determinação, etc, etc, mas tenho certeza de que o Brasil pode mais”, irá sentenciar o tucano, com a praticidade de sempre.
Até Marina Silva, gente, não desperdiçará a oportunidade de tirar uma lasquinha na vitória brasileira. Segundo ela, legítima representante do Partido Verde e Amarelo, o selecionado bem treinado pelo Dunga conseguiu um triunfo ecologicamente correto, sem desmatar, longe das queimadas e evitando a poluição com as jogadas verdadeiramente limpas dos seus craques.
Aqui no Garanhuns, Seu Luiz da Farmácia, que garantem os assessores conseguiu destravar, irá acelerar de vez: começará a obrar tanto depois de julho que elegerá de uma fornada só o Iza Régua, o Zé do Candeeiro e o Leonardo dos Dias e das Noites. Não adianta nem especular a quem ele deu realmente seu voto: todos irão se beneficiar da maravilhosa conquista de mais um mundial.
Viviane, tá toda assanhada, só fala em Robinho. Estou até com medo de perder as estribeiras, dar uns cascudos nela e terminar parando na delegacia da mulher. Denunciado pela própria namorada, só falta esta no meu currículo: levar uns esporros de uma mulher com autoridade policial.
Ainda bem que é só um mês e depois a gente vai se esbaldar no Festival de Inverno. Estão anunciando aí que este ano vai ser um arraso: já estão garantidos os paralamas de um fuscão preto, os móveis coloniais de uma loja de Aracaju e os craques de uma partida de futebol. Chiii! Dessse jeito vai ter mais Copa durante o FIG.
Vamos pra debaixo do cobertor Viviane, que o frio tá de lascar.

sábado, 19 de junho de 2010

A AMEAÇA DA VIVIANE

Todo mundo que está lá na África, acompanhando as peladas da Copa, reclama do frio. Vai ver que é por isso que ninguém tá jogando porra nenhuma. A Alemanha foi servida pela ex-Iugoslávia, a Inglaterra quase se lasca todo contra a pobrezinha da Argélia e a Espanha comeu um queijo suíço e se engasgou. Por enquanto só quem dança tango é a Argentina, conduzida pelo maestro doidão, o Maradona. O Brasil pode carnavalizar amanhã, se acertar o pé ou as costas do Marfim.

Em Garanhuns, no bairro de São José e principalmente mais em cima, no Magano, também faz frio. Não é igual ao da África de Mandela (rima com banguela), porém está deixando a gente sem vontade de fazer nada. Já tô cansado de ficar em casa, jogando videogame, vendo televisão ou lendo os palavrões de Altamir Pinheiro em seu glamouroso blog. Só é bom mesmo quando estou com a Viviane e a gente se aquece neste inverno. Mesmo assim ainda tem buruçu. Comecei a falar que lá no país da Copa a poligamia é permitida (tive de explicar a ela o que é isso), até o presidente tem uma meia dúzia de mulheres e minha amada ficou arretada. "Isso é um pouca vergonha", disse, como se fosse uma ultrapassada. Pior foi quando emendou: "Invente de fazer poligamia pra cima de mim que eu corto seus cunhões". Meu Deus do céu! Que mulher desbocada. Ainda mais nesse frio que lembra a Copa e a África do Sul.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

POLIGAMIA NA ÁFRICA DO SUL


Marcelo Duarte, jornalista, autor da série de livros “O Guia dos Curiosos”, está na África do Sul. De lá, todos os dias, posta em seu blog textos muito interessantes, como este sobre a poligamia no País da Copa.

“Precisei tirar uma cópia de uma revista hoje no Centro de Imprensa de Johanesburgo. O rapaz que me atendeu ficou olhando fixamente para a minha aliança. Olhou, olhou e perguntou:
- O que é isso?
- É uma aliança. Sou casado!
- Quantas esposas você tem? – disparou com a maior naturalidade.
- Uma!
- Só?!? Eu tenho quatro! Estou procurando a quinta!
- Quatro? Todas moram juntas? Na mesma casa?
- Sim. Cada uma tem o seu quarto. Eu escolho em qual deles vou dormir.
O rapaz citou, então, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, que tem cinco mulheres, uma noiva e várias amantes. Uma de suas mulheres se suicidou (deixou uma carta falando dos “24 anos de inferno” do casamento) e outra teria tido um caso com um guarda-costas, que morreu misteriosamente. A povo zulu, do qual Zuma faz parte, aceita a poligamia.
E o rapaz da máquina de xerox é mesmo bom de cópias. Ele já tem sete filhos”.

A CONFISSÃO


Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma
viúva deslumbrante.
No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma cinco quilos de CAPIM.
- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!
- Mas é burro!
- Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo confessar!
- Entendeu?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESSA É PRA MORRER DE RIR: "O LOCUTOR"

Locutor: - Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Alô! Quem é?

Ouvinte: - Sérgio, da Vila Rezende.

Locutor: - Olá Sergio... Já conhece a brincadeira? Qual a sua palavra?
Ouvinte: - Ah! A palavra é vaice!

Locutor: - Vaice? Como se escreve?

Ouvinte: - V - A - I - C - E.

Locutor: - Espera um pouco... Deixa eu consultar o dicionário... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e, se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra, você ganha!

Ouvinte: - Ok, lá vai.... Vaice f.u.d.e.r ! E nesse momento desliga a ligação.

Locutor: - Que é isso pessoal! Vamos colaborar... Afinal existem crianças... ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô ! Quem é?

Ouvinte: - Joselito, da Santa Terezinha.

Locutor: - Olá Joselito... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

Ouvinte: - Eudi!

Locutor: - Eudi? Como se escreve?

Ouvinte: - E - U - D - I.

O Locutor pede para o ouvinte esperar um pouco.

Locutor: - Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... Eudesmano... Eudesmol... eudésmia... Eudiapneustia... eudiapnêustico. É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e, se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra, você ganha!

Ouvinte: - Ok, lá vai... Sou EUDI novo e VAICE f.u.d.e.r!

Locutor: pô galera. Assim fica difícil né? Vamos pro intervalo!! Passa-se o intervalo...

Locutor: vamos lá galera. Vamos de novo. Quem fala?

Ouvinte: José de Jaboatão (com voz de criança)

Locutor: Oi José. Que bonitinho! Quantos anos você tem?

Ouvinte: 10 anos.

Locutor: Que legal! Então. Qual a palavra?

Ouvinte: CÔTRA.

Locutor: É... Côtra não existe mesmo. Manda a frase!

Ouvinte: EUDI novo, CÔTRA voz. Vaice f.u.d.e.r. (enviada por Paulo Pinto, de Limoeiro).

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CONTO ERÓTICO JUDEU

Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho.
Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Estava sozinho em casa, mulher e filhos viajando.

Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho....

Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:

- Jacira, você está tomando banho?

- Estou sim seu Salim.

- Jacira, abre a porta pra Salim.

- Mas seu Salim, estou nua!

- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.

Jacira não resiste e acaba abrindo a porta.
Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:

- Jacira, quer foder com Salim?

- Mas seu Salim..., eu não sei...

- Jacira, quer foder com Salim?

- Sim, quero sim, seu Salim, pode vir que sou toda sua...

Então Salim põe a mão no registro e diz:

- Não vai foder Salim não!!! Chega de gastar água.

terça-feira, 15 de junho de 2010

O PARAÍSO PODE SER UMA DROGA


O paraíso é relativo. Quando Ayrton Senna chegou ao céu, São Pedro foi
logo perguntando:
- Como é seu nome, meu filho???
- Ayrton Senna da Silva...
- Ah!!! Você é aquele piloto da F1, não é???
- Sou eu mesmo.> - Aquele que tinha uma ilha em Angra dos Reis com heliporto, quadra de
tênis, praia particular entre outras coisas, mais um jato executivo
Learjet 60 de 12 lugares comprado por US$ 19.000.000,00, um helicóptero
bi-turbo avaliado em US$ 5.000.000,00 uma lancha Off Shore de 58', uma
fazenda em Tatuí e que ganhava US$ 1.200.000,00 por corrida?
- Sou eu mesmo.
- Andava de Audi, Honda NSX e tinha uma DUCATI com seu nome?
- Sim senhor!!!
- Morava em Mônaco, mas tinha apartamentos em NYC, Paris e viajava quando
queria para o Brasil no seu próprio jatinho particular?
- Correto.
- Aquele que até hoje a família é acionista da Audi do Brasil?
- Eu mesmo!!!
- Aquele que comeu a Xuxa, e a Adriane Galisteu?
- Sim.

- Putz ... pode entrar, mas você vai achar o Paraíso uma merda! (Enviada por Paulo Pinto).

A MULHER DO FARMACÊUTICO

Numa pequena cidade do interior do RS, uma mulher entra em uma farmácia e
fala ao farmacêutico:__ Por favor, quero comprar arsênico.__ Arsênico?
Mas, não posso vender isso assim, sem mais nem menos! Qual é a finalidade?
__ Matar meu marido.
__ Pra este fim, piorou, minha senhora. Eu não posso vender....
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a
mulher do farmacêutico.
_ Ah boooom!... COM RECEITA É OOOUUUTRA COISA!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CHUPANDO O DEDO

Todos os dias, o Joãozinho ouvia uns gemidos no quarto da sua mãe, e ficava pensando o que acontecia lá dentro!!

Certo dia, ele juntou os dois irmãos e todos foram espiar na porta pra ver o que tanto os pais dele faziam naquele quarto.
Então eles fazem pezinho pro Joãozinho, e ele olha pra fechadura, e leva um susto!!!!

Então os irmãzinhos dele perguntam:

- o que eles estão fazendo?

Então Joãozinho responde:

- o que eles estavam fazendo eu não sei, mais lembrem-me de brigar com a mamãe amanhã!!!

- porque? Perguntas os irmãozinhos!!!

- é claro, a mamãe me dava bronca todo dia, só por que eu tava chupando dedo!!!

domingo, 13 de junho de 2010

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando

Jesus interferiu a seu favor....

- Quem aqui nunca errou que atire a primeira

pedra.....

O português que estava ali por perto, pegou um baita tijolo do chão e meteu bem no meio da testa da Maria Madalena. Jesus foi conversar com o

português.

- Escuta meu filho, você nunca errou?

- Desta distância não senhor...

sábado, 12 de junho de 2010

CADA CANDIDATO ARRETADO!





Além do Zé do Candeeiro e do Iza Régua aqui, a gente ainda tem essas excrescências espalhadas por todo o Brasil. É por isso que não deixo a Viviane se candidatar. (fotos enviadas por Euclides Júnior).

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A MULHER DO PADRE


A vida inteira ouvi este ditado, mas só agora entendi! (Enviada por Júnior).

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESSA É DEMAIS: PORCAS GENIAIS


Um fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas, ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era preciso fazer INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL.

O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era isso, mas não querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse: - As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama...

O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial, deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas. Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou com cada uma delas e voltou para a fazenda...

Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e resolveu fazer tudo de novo... Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato,transou o dia inteiro com elas e voltou para a fazenda. Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada...

Elas não mergulhavam na lama. Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do mato, Transou várias vezes, com cada uma delas e voltou para fazenda. Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e pediu à mulher para dar uma olhada e ver se as porcas estavam mergulhadas na lama.

- Não, estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar... (Enviado por Paulo Pinto).

SEXO NO PARQUE DÁ PRISÃO

Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".

Suzanne Corona, a traíra, é esta da foto acima. O Joseph, que tem mais 40 anos pela frente pra ficar levando gaia, não se deixou fotografar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

OS ANÕES NO MOTEL

Certo dia dois anoes, Manoel e Joaquim

resolveram ir ao motel.

Arrumaram duas mulheres, colocaram dentro do

fusquinha e foram embora. Chegando lá no motel

cada um foi para um quarto. No primeiro qurto,

Manoel começou a tirar a roupa da mulher que

estava com ele, porem não conseguia ter nenhuma

ereçao, tentou de todas as formas e nada. Porem do

seu querto ele escutava Joaquim gritando:

1,2,3 ... Já

1,2,3 ... Já

1,2,3 ... Já

e imaginou, o Joaquim deve estar se dando bem com a mulher dele

enquanto eu estou aqui sem nenhuma ereçao sequer.

Durante toda a noite foi a mesma coisa,Manoel sem

nenhuma ereção e Joaquim:

1,2,3 ... Já

1,2,3 ... Já

1,2,3 ... Já

No dia seguinte, Manoel fala para Joaquim

- E companheiro, sua noite deve ter sido otima.

Eu não consegui ter nenhuma ereção.

E o Joaquim retruca:

- Boa nada, pior foi eu que não consegui nem

subir na cama...

OUTRA DE PORTUGUÊS BURRO

Um cara muito rico tinha um mordomo português. Tinha
também um gato que de tão querido era como um membro
da família.
Um dia ele viajou para a Europa e deixou o gato aos
cuidados do mordomo. No meio da viajem recebeu um
telegrama do mordomo:
- Seu gato morreu.
Quase teve um ataque cardíaco. Voltou imediatamente da
viajem e disse para o mordomo:
- Você não pode me dar uma notícia grave desta
maneira! Precisa me preparar antes. Primeiro teria
que me enviar um telegrama dizendo: "teu gato subiu
no telhado"; depois enviaria outro dizendo: "teu
gato foi hospitalizado"; depois outro dizendo: "teu
gato está passando mal"; quando eu já estivesse
preparado, você me daria a notícia da morte!
Entendeu?!
- Pois, pois...
No outro ano o milionário estava novamente viajando
pela Europa, quando recebeu um telegrama do mordomo:
- "Tua mãe, subiu no telhado..."

terça-feira, 8 de junho de 2010

O CORNO EM TERCEIRA DIMENSÃO

Clique para ampliar o texto do jornal e você saberá direitinho esta história real do "corno americano em terceira dimensão".

O BLOG DA VIVIANE

Não sei se o amigo já sabe, mas agora escrevo minhas leseiras também na internet. Estou sendo lido até por japonês, que aperta bem os olhos, arregaça bem as vistas, porém não consegue compreender o sentido de minhas palavras, muito menos os palavrões que vez por outra escorrega de minha pena, digo, teclado.
Com pouco tempo no mundo digital, já descobri que usando o computador qualquer um pode virar estrela. Sabe por que? Fiz uma enquete com a meia dúzia de lunáticos que me acompanha, perguntando qual das mulheres de uma relação de famosos o cara teria coragem de levar para uma noitada no Lua Nua Motel. O resultado foi espantoso: Viviane, minha namorada do bairro de São José, disputou pau a pau com a atriz global Letícia Samonella. Veja que disparate: minha Vivi não vive aparecendo na televisão, não aparece nas capa das revistas e nunca pousou nua na Playboy. No entanto, só porque a chamo de gostosa e fogosa os internautas, todos uns bestões, pensaram logo que poderiam ter o privilégio de ficar com a minha deusa. Acordem, pois vocês estão tendo um sonho virtual.
Na internet tem de tudo. Só aqui em Garanhuns dá pra gente escrever umas 500 teses de mestrado sobre os que os blogueiros (que rima com punheteiros) andam escrevendo. Roberto Almeida, que é eclético pra cacete, mistura política, polícia, esportes, notícia da prefeitura, psicologia, sociologia, música, cinema e só falta agora escrever sobre física nuclear. Sem falar nessa mania de cultura. É bom lembrar da lição do velho Sirvino: "Esse negócio de cultura não dá futuro, é coisa para Caruaru e Belo Jardim!".
Robertto parece que não tem mais o que fazer em Capoeiras, faz o Correio nas coxas e fica enchendo o saco da gente no seu blog com tanta postagem (rima com sacanagem).
Ronaldo, o César, depois que entrou na prefeitura descobriu que Garanhuns só tem coisa boa. Nada mais acontece de ruim e a cidade virou o paraíso da cultura. Acabaram os buracos nas ruas, parece que ajeitaram a Praça Irmãos Miranda e nunca mais teve escândalo no município. Garanhuns agora é como o slogan de Serra: pode mais, e embora estejam plantando a notícia falsa de que Salgueiro e Arcoverde podem nos passar pra trás tá na internet: a cada segundo uma notícia positiva da melhor, maior e mais amada cidade do interior de Pernambuco (rima com maluco).
Wagner, que tem nome de compositor de ópera e de ator de cinema brasileiro, faz exatamente o contrário. Fica cascavilhando para ver se acha coisa ruim para publicar. Se for contra a prefeitura, então, é perfeito. Só do escândalo da ponte ele já falou mais de 700 vezes. Ele ainda é novo, um pouco calado, mas tá colaborando pra chuchu com a revolução dos bloggers brasileiros (rima mineiros).
Tem o Dedé, o Carneiro, a mulher da cozinha, Alexandre e suas preocupações com o desenvolvimento econômico, só falta agora a Viviane inventar um blog pra falar de novela e música brega. Iria ser o contrário do Censura Liberada, voltado totalmente para o cult do mundo das artes. Viviane, pelo amor de Deus não inventa...
Mas o melhor de todos mesmo é o Altamir Pinheiro, de codinome Guerrilheiro. Ele passou uma semana inteira postando (rima também com empurrando) um monte de cocô pastoso na telinha do computador e até agora não descobri se era uma trabalho de arte moderna, um protesto contra a subida de Dilma nas pesquisas ou uma diarréia que deu nele lá com raiva do Izaías Régua. Dizem que o deputado o chamou pra um duelo e mandou escolher as armas. Não tinha porque se aperriar. Escolhia o copo. O deputado pode beber uísque à vontade, mas nunquinha ele ia ter gás pra vencer o chumbo grosso na cachaça. Embora o Altamir não goste de Lula, ele não perde nem pra o cara numa disputa por uma boa dose de Pitú.
Para encerrar a sessão desta quinzena, a Viviane outra vez: ela já me avisou que se lançar um blog vai se chamar “Tô na TPM”. Virgem Maria, Deus me acuda!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A VICE DE SERRA PODE SER MULHER


O Serrote está com dificuldades de achar um marmanjo para ser seu vice? Seus problemas acabaram. Nós consideramos que a mulher abraçada pelo tucano, todo sorridente, enquanto ela exibe o seu bonito bum bum pra nós, é a ideal como companheira de chapa do ex-governador paulista. Ela tem mais atributos do que Dilma Rossef e pode amealhar milhões de votos para o careca, especialmente no Nordeste, onde a situação tá preta para o cara de vampiro. Rita Cadillac é fera! Rita para vice do Serrão!

(E ainda hoje, aguardem: a postagem do novo texto do Raulzito publicado no Correio Sete Colinas!).

domingo, 6 de junho de 2010

UMA VOVÓ A 200 KM POR HORA

A norte-americana Sandra Powell, de 72 anos, foi presa na cidade de Union, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, após ser flagrada dirigindo a 164 km/h em uma via em que o limite de velocidade é de 72 km/h , segundo uma emissora de TV americana.

Segundo a polícia, a idosa quase provocou um acidente. Ao ser parada por um agente, a mulher alegou que estava em alta velocidade, porque estava atrasada para um compromisso no cabeleireiro. Ela foi levada para a cadeia (lá as leis são respeitadas, tá vendo?) acusada de direção perigosa.

Eu li essa notícia no G-1, o Portal da Globo. Viviane estava comigo e ficou admirada. "Que velhinha danada, hein? Será que ela também consegue essa velocidade toda para fazer aquilo?".

Minha namorada não tem jeito, só pensa em safadeza. Deus que cabeça poluída!

sábado, 5 de junho de 2010

O QUE É MELHOR NO INVERNO?

O que é melhor neste tempo de chuva e frio? Trabalhar até ficar bem cansado, comer bem muito e engordar, dormir o dia inteiro, ou ficar debaixo dos lençóis, com a mulher de sua vida, brincando pela manhã, à tarde e à noite. Cada um escolhe o que quiser, tem gosto pra tudo. Também depende do trabalho, da comida, da dormida e da Viviane que você escolheu pra se esconder debaixo dos cobertores comprados no Pérola, em oito suaves prestações. Tem uma enquete aí do lado: enfie o dedo no computador e faça a sua opção seu dorminhoco, ou glutão, ou taradão.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

LULA, A RAINHA E UM CAVALO MAL EDUCADO

Lula passeava de carruagem em Londres com a Rainha Elizabeth. De repente, o cavalo solta um tremendo pum. O mau cheiro empesta o veículo e a rainha, constrangida, se desculpa:

-Excelência, sinto muito o que aconteceu! Estou muito envergonhada. . .

-Não se preocupe, companheira majestade. Isso acontece. . . Eu até pensei que tivesse sido o cavalo!

CONVERSA DE ADVOGADO NA PORTA DO MOTEL

Dois advogados se encontram no estacionamento de um MOTEL e reparam que um está com a mulher do outro.
Logo após alguns instantes de "saia justa", um diz ao outro, em tom solene e respeitoso:

- Caro colega, creio eu que o correto seria que a minha mulher voltasse comigo, no meu carro, e a sua mulher voltasse com Vossa Senhoria, no seu automóvel.

- Concordo, preclaro colega, - retruca o outro - que isso seria o correto. Mas não seria justo, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos apenas chegando...

SERENATA NO CEMITÉRIO

SERENATA PARA MULHERES

A serenata era de uma mulher para outra. Contratante e homenageada ouviram-na o tempo todo abraçadinhas, feito casal. No meio da apresentação, a Trovadora foi entregar o CD do grupo para a homenageada. Sem titubear, esta puxou forte e rápido a nuca da cantora, e tascou-lhe um beijo na boca. Como cliente tem sempre razão, a Trovadora, mesmo sem graça, sorriu.

AMOR ETERNO

O cenário: um cemitério, com ventos uivantes. O horário: meia-noite. O pedido: uma serenata para uma falecida. Os Trovadores foram recebidos por um homem alto e magro, vestido de preto. Ele conduziu os músicos pelas alamedas, parou e pediu que subissem em cima de um túmulo. A serenata deveria ser feita ali mesmo. O repertório, muito triste, foi em homenagem ao aniversário de morte de sua esposa. (Do site Trovadores Urbanos).

quinta-feira, 3 de junho de 2010

TITANIC DA VIDA REAL


*Foto publicada no site Humorbabaca.com

O SUJEITO NO PSIQUIATRA

O sujeito vai ao psiquiatra: - Doutor - diz ele - estou com um
problema. Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí
eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra
cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco! - Deixe-me tratar de
você durante dois anos - diz o psiquiatra - Venha três vezes por
semana, e eu curo este problema. - E quanto o senhor cobra? -
pergunta o paciente. - R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra. -
Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito. Passados seis meses, eles se
encontram na rua. - Por que você não me procurou mais? - pergunta o
psiquiatra. - A 120 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 10
reais. - Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra. O sujeito responde: - Por
R$ 10,00 ele cortou os pés da cama... 'Muitas vezes o problema é
sério, mas a solução pode ser muito simples!" (Enviada por Ilminha Almeida).

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O COVEIRO CUBANO

Quando tinha saúde para tanto, Fidel Castro estava fazendo um de seus famosos discursos:

- E a partir de agora teremos de fazer mais sacrificios!

- Trabalharemos o dobro! - diz alguem da multidão.

- E teremos de entender que havera menos alimentos!

- Trabalharemos o triplo! - diz a mesma voz.

- E as dificuldades vao aumentar! - continua Fidel.

- Trabalharemos o quadruplo!

Ai o Fidel pergunta ao chefe de seguranca:

- Quem e esse sujeito que vai trabalhar tanto?

- O coveiro, mi comandante.

PASTOR E VEADO SE BEIJAM DENTRO DO CARRO


Você pensou que era outra coisa, né mesmo? É a sua mente pevertida. (Enviado por Fátima Farias).

terça-feira, 1 de junho de 2010

VIVIANE NA COPA DO MUNDO

Os argentinos ganharam uma copa, fizeram promessa a santa e não cumpriram. Depois disso não levaram mais nada e viraram fregueses da seleção brasileira. Este ano então, com Maradona doidão, eu tenho a impressão que eles vão dançar tango na África do Sul. E Dunga dos sete anões, com sua cara enjoada, é capaz de trazer o hexa para o Brasil. Ainda mais que o Lula tem uma sorte filha da puta e até isso deve contar. Alemães, italianos, espanhóis... Sei não, a gente torce mais tudo pode acontecer. Na foto anterior, com a seleção de bundas de los hermanas, eu fiquei animado. Pensei até que a Viviane tivesse naquele meio. Pura ilusão. Ela mora em Garanhuns, no bairro de São José, como poderia estar nesse timaço. Minha namorada, porém, tem esperanças de ir à Copa do Mundo. Só se for assistir no telão lá do Terraço. (Essa da foto também se chama Viviane e pode até parecer um pouco com a minha. Só que não vou dar o serviço pra vocês, seus tarados!).

ARGENTINOS ENGANAM A SANTA E FICAM SEM A COPA

Essa seria a seleção Argentina ideal

Em 1990, os argentinos perderam a final da Copa do Mundo para a Alemanha Ocidental por 1 x 0. No Mundial seguinte, a equipe amargou o 11º lugar. No de 1998, los hermanos foram eliminados pela Holanda nas quartas-de-final por 2 x 1. Em 2002, a Argentina ficou em 18º. Na Copa de 2006, novamente despediram-se do torneio nas quartas-de-final, depois de perder da Alemanha por 4 x 2.
Mas qual seria a razão para tanta má sorte desde o último título, conquistado em 1986? A explicação é mística. Em janeiro de 1986, o técnico Carlos Bilardo levou os jogadores para treinar em Tilcara, uma província argentina com pouco mais de 5 mil habitantes. Bilardo fez uma promessa: em caso de título, a equipe voltaria para agradecer à Virgem de Copacabana del Abra de Punta Corral pela graça alcançada. O caneco veio (Argentina 3 x Alemanha 2), as a promessa nunca foi cumprida.
Por isso, muitos torcedores argentinos fizeram um apelo para que, antes do início deste Mundial, no próximo 11 de junho, os jogadores que disputaram a Copa do México façam uma visita a Virgem de Copacabana. Bem, por aqui, nós ficamos torcendo para a Virgem não aceitar os pedidos de desculpas. (Fonte:Blog do Curioso, Marcelo Duarte).